Demétrio Carrion: cinco atitudes para as empresas evitarem sequestros cibernéticos
Pesquisa “Geostrategic Outlook 2022”, da EY, mostra que, em 2023, o valor pago em resgate deve ultrapassar 34 bilhões de dólares no ano.
Sucessos do Tik Tok se tornam ativos para investimentos
Lançada pela Hurst Capital, operação Hits Virais conta com obras do compositor Vinicius Amaral e projeta retorno médio de IPCA + 14,49% ao ano.
Pesquisa mostra que brasileiros valorizam maior quantidade de fotos no perfil e signo em site de relacionamento
De acordo com dados do app Bumble, há um crescimento de 75% em conexões quando o perfil é mais detalhado, incluindo o mapa astral.
OMO apresenta Tadeu Schmidt como novo embaixador da marca
Apresentador se une a marca na missão de levar o Poder do Somos à casa dos brasileiros e continuar transformando a vida de milhares de pessoas por meio da sustentabilidade.
Ambiente de negócios: empresas devem se adaptar ao metaverso
Assim como ocorreu no passado, com a chegada da internet e do e-commerce, as companhias que não se adaptarem à nova realidade virtual podem ficar para trás e correr o risco de desaparecer.
Estrella Galicia anuncia parceria com chef Dalton Rangel para produção de websérie
Gravação aconteceu em Visconde de Mauá (RJ), região onde chefe cresceu e se apaixonou pela gastronomia.
Andréia Fukuda: novo posicionamento de marca faz com que SOL reformule o portfólio
Novidades começam a chegar ao mercado ainda no primeiro semestre deste ano, segundo expectativa da marca, uma das mais tradicionais no ramo alimentício.
Por que líderes buscam mais interações nas redes sociais?
O que meus seguidores querem consumir nas redes sociais? Devo separar meus objetivos pessoais dos empresariais em plataformas online? Quais são os benefícios de me projetar nas redes? Estas são algumas das dúvidas respondidas por duas advogadas e gestoras de negócios que têm investido em seus perfis digitais, adaptando linguagens técnicas para aproximar diferentes públicos de temas relacionados à atuação profissional.
Volkswagen lança novos NFTs após primeira coleção esgotar em poucas horas
Projeto desenvolvido pela startup brasileira OnePercent vende primeira coleção logo após o lançamento e anuncia novas coleções e funcionalidades.
André Siqueira: Marketing digital transforma comportamento dos consumidores
Clientes são educados a saber mais sobre a empresa em que pretendem comprar o produto; pesquisam sobre o que a empresa faz e como faz e avaliam no que ela acredita.