YouTube lança projeto Favela Gaming para conectar jovens de comunidades ao universo gamer
O projeto é realizado em parceria com a Final Level e a Gerando Falcões.
YouTube define o novo jeito do brasileiro consumir conteúdo e produtos
Dados inéditos sobre a relação dos consumidores com a plataforma são anunciados no Brandcast 2022.
Motorola Solutions adquire a Barrett Communications
Não foram divulgados os termos e as condições da negociação.
Zoom ajuda a superar barreira linguísticas com legendas traduzidas
Recurso está disponível como adicional às contas pagas.
Moça da Nestlé ganha vida em versão humanizada
Personagem famosa da marca que é referência em sobremesas no Brasil chega em versão humanizada, para se aproximar ainda mais dos consumidores.
No que as marcas precisam focar para impulsionar suas campanhas publicitárias e aumentar o engajamento dos consumidores
Novas gerações confiam mais na comunicação visual, 97% da Geração Z já a usou de alguma forma para se comunicar.
Inteligência Artificial e as transformações na sociedade
Especialista em Marketing Digital fala sobre o impacto da Inteligência Artificial nas indústrias e no marketing e como os processos tecnológicos transformam cada vez mais nosso dia a dia.
Demétrio Carrion: cinco atitudes para as empresas evitarem sequestros cibernéticos
Pesquisa “Geostrategic Outlook 2022”, da EY, mostra que, em 2023, o valor pago em resgate deve ultrapassar 34 bilhões de dólares no ano.
Sucessos do Tik Tok se tornam ativos para investimentos
Lançada pela Hurst Capital, operação Hits Virais conta com obras do compositor Vinicius Amaral e projeta retorno médio de IPCA + 14,49% ao ano.
Pesquisa mostra que brasileiros valorizam maior quantidade de fotos no perfil e signo em site de relacionamento
De acordo com dados do app Bumble, há um crescimento de 75% em conexões quando o perfil é mais detalhado, incluindo o mapa astral.