Sebastián Garcia Padín, Retargetly : Copa do Mundo faz mercado preparar audiências segmentadas e volume chega a 260 milhões de usuários
O serviço oferece audiências ultra segmentadas com afinidades, por temas, como: principais jogadores, seleções globais, marcas patrocinadoras do torneio, entre outras. As audiências contam com volume de cerca de 32 milhões de usuários no Brasil e 260 milhões na América Latina.
Unilever amplia o atendimento em libras para consumidores pessoas surdas
Afirmando seu papel transformador de dentro para fora, a Unilever avança ainda mais em sua agenda de Diversidade, Equidade e Inclusão.
Como o metaverso mudará o futuro da educação, as formas de aprendizagem e de consumo
Flávio Tavares e Walter Longo, especialistas no tema trouxeram os “ Mitos, Verdades e Oportunidades no Metaverso”.
YouTube lança projeto Favela Gaming para conectar jovens de comunidades ao universo gamer
O projeto é realizado em parceria com a Final Level e a Gerando Falcões.
YouTube define o novo jeito do brasileiro consumir conteúdo e produtos
Dados inéditos sobre a relação dos consumidores com a plataforma são anunciados no Brandcast 2022.
Motorola Solutions adquire a Barrett Communications
Não foram divulgados os termos e as condições da negociação.
Zoom ajuda a superar barreira linguísticas com legendas traduzidas
Recurso está disponível como adicional às contas pagas.
Moça da Nestlé ganha vida em versão humanizada
Personagem famosa da marca que é referência em sobremesas no Brasil chega em versão humanizada, para se aproximar ainda mais dos consumidores.
No que as marcas precisam focar para impulsionar suas campanhas publicitárias e aumentar o engajamento dos consumidores
Novas gerações confiam mais na comunicação visual, 97% da Geração Z já a usou de alguma forma para se comunicar.
Inteligência Artificial e as transformações na sociedade
Especialista em Marketing Digital fala sobre o impacto da Inteligência Artificial nas indústrias e no marketing e como os processos tecnológicos transformam cada vez mais nosso dia a dia.