Gui Marconi e Caire Aoas: O que o público brasileiro mais deseja no entretenimento?
Nesta edição, Gui Marconi e Caire Aoas, sócios da Diverti, falam sobre o mercado do entretenimento no Brasil. Os apresentadores Ana Paula Couto e Bruno Meyer comandam a atração.
Depois do 'efeito champanhe', mercado de entretenimento precisa gerar entusiasmo para se manter em alta
Avaliação foi feita por empresários do segmento, em conversa no LIDE LINK.
Como conectar profissionais com mais de 45 anos ao mercado?
Nesta edição, Juliana Ramalho, CEO da Talento Sênior e sócia-fundadora da Uinhub, e Felipe Funari, CEO da W7M Investments Group, falam sobre o choque de gerações no mercado de trabalho. Os apresentadores Ana Paula Couto e Bruno Meyer comandam a atração.
Bauducco e O Pasquim: Qual a melhor forma de empreender no Brasil?
Nesta edição, Renata Rouchou, diretora de expansão D2C da Bauducco, e Humberto Munhoz, sócio da holding gastronômica 3T Brasil, falam sobre as estratégias de expansão dos negócios. Os apresentadores Ana Paula Couto e Bruno Meyer comandam a atração.
Você sabe quem trouxe a primeira pérola ao Brasil? Mauricio Okubo responde
Nesta edição, Mauricio Okubo, CEO da Julio Okubo, fala sobre a fascinante história de uma família que tranformou a joalheria no Brasil. Os apresentadores Ana Paula Couto e Bruno Meyer comandam a atração.
André Gelfi e Ângelo Albertoni: o fenômeno das apostas esportivas online
Nesta edição, Com André Gelfi, Diretor-Presidente do Instituto Brasileiro de Jogo Responsável (IBJR) e Sócio-Diretor do Grupo Betsson no Brasil, e Ângelo Alberoni, Diretor Técnico do IBJR e Country Manager da Novibet no Brasil, falam sobre as apostas esportivas online. Os apresentadores Ana Paula Couto e Bruno Meyer comandam a atração.
Renato Meirelles e Salomão Cunha: como a Geração Z se comporta no mercado de trabalho
Nesta edição, Renato Meirelles, presidente do Instituto Locomotiva, e Salomão Cunha Lima, head de relações institucionais do Instituto da Oportunidade Social, falam sobre a Geração Z no mercado de trabalho. Os apresentadores Ana Paula Couto e Bruno Meyer comandam a atração.
Sem Parar, Entrepay e ClearSale: a revolução dos meios de pagamento
Nesta edição, Carlos Gazaffi, CEO do Sem Parar, Antonio Freixo, CEO do Grupo Entre e Entrepay, e Jefferson Cerqueira, head de produtos e soluções em prevenção a fraudes da ClearSale falam sobre a revolução nos meios de pagamento.
Quando é a hora de transformar uma marca?
Rebranding pode ser estratégia positiva para sinalizar a nova fase de uma empresa, mas é preciso saber o momento certo de colocar a mudança em prática.
Rebranding: quando devo reposicionar uma marca?
Nesta edição, Priscila Siqueira, CEO do Wellhub, e Regina Monge, estrategista de marca e fundadora do Neurobranding LAB, falam sobre rebranding: quando se deve reposicionar a marca. Os apresentadores Ana Paula Couto e Bruno Meyer comandam a atração.