Pelo sexto ano consecutivo, Corona é a marca mais valiosa da América Latina
Marca de cerveja da Ambev tem liderado o portfólio de cervejas premium e super premium da companhia.
Natura é reconhecida como a Marca Mais Sustentável do Mundo em premiação da Kantar durante o Festival de Cannes Lions
Marca teve o melhor desempenho em percepções de sustentabilidade segundo o Brand Blueprint Awards.
IA acelera demissões no marketing, mas abre espaço para novas funções criativas
Especialista comenta sobre o cenário do uso de IA no setor de comunicação.
Busca no TikTok cresce 40% e redesenha jornada de consumo no Brasil, do interesse ao clique final
Busca no TikTok cresce 40% e redesenha jornada de consumo no Brasil, do interesse ao clique final.
A magia do branding: Disney revela o poder das narrativas para conectar marcas e fãs
Evento promovido pelo LIDE Paraná trouxe para Curitiba o encantamento da The Walt Disney Company para um workshop exclusivo sobre branding
Enel muda marca no Brasil
Companhia afirma que a mudança está alinhada ao recorde de investimentos no país.
Com estratégias digitais, Grupo Heineken amplia presença no e-commerce e fortalece parcerias no varejo
Após crescimento de mais de 30% no canal digital em 2024, companhia segue investindo em digitalização, retail media e personalização para otimizar a jornada de compra e impulsionar vendas.
Johnnie Walker lança Quiosque Johnnie Walker Blonde, no Rio de Janeiro, e parceria com Deli Market, em São Paulo
Conectando o público ao espírito leve e refrescante da estação, marca apresenta ativações inéditas com foco em Johnnie Walker Blonde.
YouTube redefine tendências para 2025 com foco em IA, criadores e experiência na TV
Segundo CEO do YouTube, criadores de conteúdo não são mais apenas influenciadores, mas verdadeiros empreendedores digitais. Muitos estão investindo em seus próprios estúdios de produção e diversificando suas fontes de receita.
‘Consumo de experiência’ moldará o comportamento de compras online em 2025
Facebook, YouTube, Instagram e TikTok são apontados como mecanismos de pesquisa alternativos populares ao Google entre os entrevistados.