Plataforma Não Me Perturbe tem quase dez milhões de cadastros
Mecanismo bloqueia chamadas de telemarketing.
Compras on-line: segurança de dados preocupa consumidores
Somente 7% dos brasileiros confiam totalmente em varejistas que atuam apenas na internet.
Entenda o que é metaverso e como vai funcionar a "nova internet"
Experiência está sendo estudada e desenvolvida por diversos setores, desde gigantes de tecnologia a marcas de roupas e calçados.
Anatel cria número exclusivo para telemarketing
Código 0303 permitirá que consumidor identifique origem da chamada.
WhatsApp permite mensagens temporárias como padrão
Novidade já estava presente desde agosto em arquivos de mídia.
Febraban lança campanha nacional antifraudes
A ação terá peças publicitárias em comerciais e programas de TV, dicas para que a população não caia em golpes e trará orientações no site oficial da entidade.
Ataques cibernéticos a empresas aumentam 300% na pandemia
Estudo da EY traça cenários para aumentar a segurança tecnológica no pós-pandemia.
TikTok é a segunda marca que mais cresce no mundo
De acordo com estudo da Kantar, rede social chinesa apresentou alta de 158% e valorização de US$ 43,5 milhões em 2020.
"Imediatismo é caminho fértil para fake news", alerta Renata Afonso
Nova CEO da CNN Brasil, Renata Afonso participou do LIDE Mulher Talks sobre o combate à desinformação e às fakes news.
Estudo aponta os ingredientes para uma campanha publicitária bem-sucedida
Kantar analisa as similaridades entre os vencedores do prêmio Effie Awards.