Retrospectiva do 10º Fórum LIDE do Varejo e Marketing em imagens
Grandes líderes empresariais e autoridades públicas, participaram do debate, dividido em duas noites, com painéis que trouxeram um panorama de perspectivas sobre os dois segmentos de mercado.
Assista à retrospectiva do 10º Fórum LIDE do Varejo e Marketing.
Hotel Sofitel Jequitimar, em Guarujá, foi a sede da 10ª edição do Fórum LIDE do Varejo e Marketing. (Foto: Gustavo Rampini/LIDE)
A vice-presidente do Grupo Doria, Celia Pompeia, fez a abertura das atividades do evento. (Foto: Gustavo Rampini/LIDE)
O chairman do LIDE, Luiz Fernando Furlan, durante a abertura do Fórum LIDE do Varejo e Marketing. (Foto: Gustavo Rampini/LIDE)
Da esquerda para a direita, a vice-presidente do Grupo Doria, Celia Pompeia; o presidente do LIDE Comércio, Marcos Gouvêa; e o CEO da Nestlé Brasil, Marcelo Melchior. (Foto: Gustavo Rampini/LIDE)
Marcelo Melchior, CEO da Nestlé, ao lado de Celia Pompeia, vice-presidente do Grupo Doria. (Foto: Gustavo Rampini/LIDE
Ao meio, Gabriela Comazzetto, head de Global Business Solutions do TikTok no Brasil. A executiva foi uma das convidadas do evento com três dias de atividades. (Foto: Gustavo Rampini/LIDE)
Evento foi uma oportunidade para os representantes de suas marcas, como os da Reviva, trocarem experiências com outros empresários e executivos. (Foto: Gustavo Rampini/LIDE)
Na ponta esquerda e direita: Bia Marcelino e Bruno Silvestre, fundadores da Casa Reviva. No meio: Marcelo Melchior, CEO da Nestlé, (Foto: Gustavo Rampini/LIDE)
Eduardo Lyra, fundador da Gerando Falcões foi um dos expositores do evento. Empresário falou sobre a parceria da ONG com a Nestlé. (Foto: Gustavo Rampini/LIDE)
Eduardo Lyra, fundador da Gerando Falcões; Marcos Quintela, presidente do LIDE Comunicação, Marcelo Melchior, CEO da Nestlé Brasil; e Marcos Gouvêa, presidente do LIDE Comércio. (Foto: Gustavo Rampini/LIDE)
Marcelo Melchior, CEO da Nestlé Brasil, concedendo entrevista à TV Bandeirantes, no primeiro dia do fórum. (Foto: Gustavo Rampini/LIDE)
Marcos Quintela, presidente do LIDE Comunicação; Eduardo Lyra, fundador da Gerando Falcões; Marcos Quintela, presidente do LIDE Comunicação, Marcelo Melchior, CEO da Nestlé Brasil; e Marcos Gouvêa, presidente do LIDE Comércio. (Foto: Gustavo Rampini/LIDE)
Após o término das palestras, convidados participaram de um jantar com a participação dos convidados do Fórum. Foi momento propício para a descontração e troca de deias. (Foto: Gustavo Rampini/LIDE)
No ambiente externo, marcas exibiram seus estandardes, pontos de interação com os participantes do evento. (Foto: Gustavo Rampini/LIDE)
'Que tal um cafezinho?'. Marcas expuseram seus produtos nos estandardes, no exterior do evento. (Foto: Gustavo Rampini/LIDE)
O 10º Fórum do Varejo e Marketing marcou o lançamento do novo projeto gráfico da Revista LIDE, que chega à 106ª edição. (Foto: Gustavo Rampini/LIDE)
Convidados do Fórum puderam conhecer o novo projeto gráfico da Revista LIDE. (Foto: Gustavo Rampini/LIDE)
O vice-governador de São Paulo, Rodrigo Garcia, durante o segundo dia de atividades do 10º Fórum LIDE do Varejo e Marketing. (Foto: Gustavo Rampini/LIDE)
Gabriela Comazzetto, head de Global Business Solutions do TikTok no Brasil. Rede social virou uma forte tendência de divulgação das marcas no segmento varejista. (Foto: Gustavo Rampini/LIDE)
Dinâmica possibilitou o compartilhamento de experiências nos setores e dilmeas como gaps, como atingir o público-alvo de maneira adequada. (Foto: Gustavo Rampini/LIDE)
Centenas de pessoas participaram do evento realizado no município de Guarujá, litoral de São Paulo; (Foto: Gustavo Rampini/LIDE)
Na foto: Marcos Gouvêa, presidente do LIDE Comércio; e João Doria Neto, diretor Executivo do Grupo Doria. (Foto: Gustavo Rampini/LIDE)
Sergio Valente, CMO global da JBS (Foto: Gustavo Rampini/LIDE)
Marcas conhecidas do público também foram outro ponto de destaque do 10º Fórum LIDE do Varejo e Marketing. (Foto: Gustavo Rampini/LIDE)
Marcos Gouvêa, presidente do LIDE Comércio (Foto: Gustavo Rampini/LIDE)
Fabricio Garcia, vice-presidente de Operações do Magalu. (Foto: Gustavo Rampini/LIDE)
Metaverso, um conceito que tem chamado cada vez mais a atenção do público e tem sido apontado como instrumento de transformação digital no varejo. (Foto: Gustavo Rampini/LIDE)
Fernando Godoy, da Flex Interativa. (Foto: Gustavo Rampini/LIDE)
Fórum foi promovido pelo LIDE, e teve duração de três dias. Foi uma oportunidade de conhecer cases de sucesso e atualizar as tendências de mercado. (Foto: Gustavo Rampini/LIDE)
Presidente do McDonald's Brasil, Paulo Camargo, foi um dos convidados do fórum. (Foto: Gustavo Rampini/LIDE)
Participantes do 10º Fórum LIDE do Varejo e Marketing. (Foto: Gustavo Rampini/LIDE)
Fabio Fernandes, head Global das Unidades LIDE. (Foto: Gustavo Rampini/LIDE)
Evento trouxe importantes debates e tendências para os segmentos de varejo e marketing. (Foto: Gustavo Rampini/LIDE)
Marcos Gouvêa, presidente do LIDE Comércio; Fabrício Garcia, vice-presidente de Operações do Magalu; Sergio Valente, CMO global da JBS; Marcos Quintela, presidente do LIDE Comunicação. (Foto: Gustavo Rampini/LIDE)
Rodrigo Biasini Sanchez, diretor Executivo Comercial da Clearsale. (Foto: Gustavo Rampini/LIDE)
Ramiro Queiroz Júnior, Sócio-diretor do Grupo Ramiro Campelo. (Foto: Gustavo Rampini/LIDE)
Elio França e Silva, diretor-executivo da Riachuelo. (Foto: Gustavo Rampini/LIDE)
Pleateia pode participar enviando suas perguntas aos palestantes. (Foto: Gustavo Rampini/LIDE)
Antônio Carlos Pipponzi, Presidente do Conselho Administrativo da RD, e Elio França, diretor executivo da Riachuelo. (Foto: Gustavo Rampini/LIDE)
Antônio Carlos Pipponzi, Presidente do Conselho Administrativo da RD. (Foto: Gustavo Rampini/LIDE)
Elio França e Silva, diretor-executivo da Riachuelo. (Foto: Gustavo Rampini/LIDE)
Roda de conversa durante o LIDE TALKS (Foto: Gustavo Rampini/LIDE)
Léo Balbi, chief Business Officer da VMLY&R. (Foto: Gustavo Rampini/LIDE)
Pedro Ivo, professor FDC e Sócio-Diretor da Dito foi um dos moderadores do LIDE Talks. (Foto: Gustavo Rampini/LIDE)
Sérgio Leme, chief Supply Chain Officer da Via - Via Varejo, foi um dos moderadores do LIDE Talks. Ele falou sobre o tema 'JBP: Varejo e Indústria Em Parceria para Resultados'. (Foto: Gustavo Rampini/LIDE)
'JBP: Varejo e Indústria Em Parceria para Resultados' foi um dos temas discutidos no LIDE Talks, cronograma do 10º Fórum LIDE do Varejo e Marketing. (Foto: Gustavo Rampini/LIDE)
Gilsinei Hansen, vice-Presidente de Operações - Core Business at Linx, e Pedro Ivo, professor FDC e Sócio-Diretor da Dito. (Foto: Gustavo Rampini/LIDE)
Gilsinei Hansen, vice-Presidente de Operações - Core Business at Linx. (Foto: Gustavo Rampini/LIDE)
Pedro Ivo, professor FDC e Sócio-Diretor da Dito durante a roda de conversa do LIDE Talks. (Foto: Gustavo Rampini/LIDE)
Debates se estenderam durante o segundo dia de evento. (Foto: Gustavo Rampini/LIDE)
Fernando Modé, CEO do Grupo Boticário. (Foto: Gustavo Rampini/LIDE)
Stéphane Engelhard, vice-Presidente de Relações Institucionais, Sustentabilidade e Comunicação do Grupo Carrefour, foi um dos palestrantes do painel 'E Agora, Brasil?' (Foto: Gustavo Rampini/LIDE)
Marcos Quintela, presidente do LIDE Comunicação. (Foto: Gustavo Rampini/LIDE)
Painel 'E Agora, Brasil?' discutiu temas pertinentes e perspectivas para o país, em meio às incertezas. (Foto: Gustavo Rampini/LIDE) (Foto: Gustavo Rampini/LIDE)
Juliano Ohta, CEO da Telhanorte Tumelero (Foto: Gustavo Rampini/LIDE)
Luis Chagas, senior Growth Director da Insider. (Foto: Gustavo Rampini/LIDE)
Nadir Moreno, CEO da UPS Brasil e presidente do LIDE Mulher (Foto: Gustavo Rampini/LIDE)
Debates entre grandes lideranças do país, seguiram nos três dias do Fórum LIDE do Varejo e Marketing. (Foto: Gustavo Rampini/LIDE)
Encerramento das atividades do Fórum LIDE do Varejo e Marketing. (Foto: Gustavo Rampini/LIDE)
Da esquerda para direita: Adriana Auriemo, fundadora da rede de franquias Nutty Bavarian; Jandaraci de Araújo, co-fundadora do Conselheiras 101; Bia Marcelino e Bruno Silvestre, fundadores da Casa Reviva. (Foto: Gustavo Rampini/LIDE)
Juliano Ohta, CEO da Telhanorte Tumelero, sendo entrevistado por emissora de TV (Foto: Gustavo Rampini/LIDE)
Heloisa Garrett, presidente do LIDE Paraná, e Gabriela Comazzetto, head de Global Business Solutions do TikTok no Brasil. (Foto: Gustavo Rampini/LIDE)
Viviane Mansi, diretora de Comunicação e Sustentabilidade da Toyota na América Latina, junto com William Antonio Cerantola, no segundo dia do Fórum do Varejo e Marketing promovido pelo LIDE. (Foto: Gustavo Rampini/LIDE)
No centro, a presidente do LIDE Mulher, Nadir Moreno, durante uma das atividades com intuito de amplair o networking business. (Foto: Gustavo Rampini/LIDE)
No centro: Luiz Lara, Chairman TBWA Brasil e Presidente do CENP, foi o homenageado especial da noite. (Foto: Gustavo Rampini/LIDE)
(Foto: Gustavo Rampini/LIDE)
Convidados puderam desfrutar de um jantar promovido pelo LIDE - Grupo de Líderes Empresariais (Foto: Gustavo Rampini/LIDE)
Evento reuniu lideranças de diversas companhias. (Foto: Gustavo Rampini/LIDE)
Erick Buzzi é SVP de Vendas, Marketing e Alianças da VTEX. (Foto: Gustavo Rampini/LIDE)
TV LIDE entrevistou várias lideranças que estiveram presentes no Fórum. (Foto: Gustavo Rampini/LIDE)
Fabio Fernandes, head Global das Unidades LIDE, Arnold Correia, da Atmo Digital. (Foto: Gustavo Rampini/LIDE)
Luiz Lara, Chairman TBWA Brasil e Presidente do CENP, foi o homenageado especial da noite do Fórum. (Foto: Gustavo Rampini/LIDE)
Marcas que ganharam o Prêmio LIDE do Varejo e Marketing 2022, um reconhecimento pela atuação ao longo de 2022. (Foto: Gustavo Rampini/LIDE)