A essência do bem-estar contemporâneo no exclusivo Wellness Club W Gramado
Unindo o requinte ao relaxamento e à experimentação, o Wellness Club do W Escapes Hotel & Residences (W Gramado) incorpora o verdadeiro espírito de sofisticação da grife W, reconhecida internacionalmente pela marca Marriott.
Uindo o requinte ao relaxamento e à experimentação, o W Gramado incorpora o verdadeiro espírito de sofisticação da grife W, reconhecida internacionalmente pela marca Marriott.
Desafiando os padrões de modelos tradicionais de spas, a renomada consultora wellness designer Tania Ginjas, conhecida por sua experiência em spas de luxo no Brasil e no exterior, traz sua visão inovadora para o Wellness Club do W Gramado com espaços projetados como ambientes únicos, oferecendo o que há de mais atual e contemporâneo disponível no mundo. “Criamos um Wellness design arrojado de experiências que se reflete 100% na arquitetura assinada por Gui Matos, onde focamos no prazer da vivência, no de cuidar de si e no de aproveitar a vida”, destaca.
A proposta de bem-estar trazida pela wellness designer, que combina muito com os brasileiros, de acordo com a consultora, baseia-se na experiência premium de usar a água, o calor e o descanso como uma rotina essencial para a qualidade de vida do século XXI, de forma a recarregar as energias do corpo e da mente. Um verdadeiro state-of-art, com fitness center 24 horas integrado a um studio mind & body e uma área exclusiva para tratamentos de SPA, foram projetados em aproximadamente 2 mil m².
Estrutura única - O Wellness Club, idealizado com as maiores tendências em tecnologia, contempla um magnífico espaço, molhado e úmido, combinando piscinas com diferentes temperaturas, que faz com que o corpo relaxe da cabeça aos pés. A sofisticada e exclusiva infraestrutura do espaço, totalmente disponível aos moradores do W Residences, além dos hóspedes do W Hotel, conta ainda com uma área de calor, com quatro saunas diferentes, proporcionando sensações inigualáveis de prazer e contentamento a quem irá usufruir.
Desde sauna com sal do Himalaia – terapia alternativa chamada de aloterapia, presente atualmente nos melhores SPAs do mundo – até banho a vapor com jatos de contraste. Além disso, o espaço prevê também o exclusivo bar de beleza, presente no W no mundo inteiro, onde os frequentadores poderão usufruir de coquetéis, drinks assinados e bebidas não alcoólicas, além de petiscos saudáveis.
Já o projeto de interiores do local, conforme salienta Tania Ginjas, é um verdadeiro deleite sensorial. “Utilizamos tons, texturas e cores extremamente calmantes, somado à iluminação inteligente, conferindo uma idéia de túnel, onde os habitués entrarão e sentirão que todos os seus sentidos foram conectados”, assegura a consultora.
W Gramado - Inspirado nos pilares que consagram a marca W — sofisticação, música e moda — o luxuoso W Escapes Hotel & Residences (W Gramado) oferecerá infraestrutura incomparável, aliada a serviços de altíssimo padrão disponíveis 24 horas por dia, sete dias por semana. Torres residenciais (W Residences) dividirão espaço com o resort, que será o primeiro na América do Sul construído em montanhas, com o lifestyle já verificado nas unidades dos Estados Unidos e da Suíça.
Sua localização privilegiada, na Vila Suíça, destaca-se por estar situada em um platô 60 metros acima da Av. Borges de Medeiros, no coração da cidade. Em meio à mata nativa preservada, o W Gramado oferecerá um ambiente de tranquilidade e contato com a natureza, sem abrir mão da proximidade com a movimentada e charmosa Rua Coberta oportunizando, assim, o equilíbrio perfeito entre exclusividade e conveniência.
W Residences – Ocupando uma área de 20 mil metros quadrados, o complexo, além do W Hotel, inclui o W Residences, onde quatro torres residenciais totalizarão 100 unidades, com distintas tipologias: 1 suíte (67 m²), 2 suítes (100 m² a 127 m²), e 3 suítes (155 m² a 178 m²). Nesta primeira fase de lançamento, os apartamentos partem de R$2 milhões, chegando a R$6 milhões. Desta forma, ao adquirir um imóvel no W Residences, o proprietário, além de desfrutar da exclusividade, elegância e requinte da grife W, terá valorização significativa de seu investimento. A comercialização das unidades está a cargo da One Imóveis de Luxo, que tem o CEO Cristiano Cruz à frente.