Final da década de 2020 será visto como a era da revolução urbana, aponta KPMG
Documento aponta tendências para o setor de infraestrutura para os próximos dez anos.
Brasil é o país menos satisfeito com segurança pessoal, revela Ipsos
A pesquisa "Global Happiness 2024" registra uma queda de 10 pontos percentuais, com apenas 53% dos brasileiros expressando satisfação com sua segurança pessoal.
89% dos CEOs de gestão de ativos preveem um crescimento nos lucros organizacionais nos próximos três anos
Estudo da KPMG aponta também outras prioridades dos executivos, como planejameto estratégico e digitalização.
Maioria dos paulistas consome serviços e produtos por meio de aplicativos
Pesquisa da Fundação Seade aponta que renda, escolaridade, faixa etária têm impacto significativo nesse hábito de consumo.
74% dos brasileiros acreditam que a economia do país funciona para beneficiar ricos e poderosos, revela Ipsos
Levantamento global também aponta que 62% da nação brasileira considera sua sociedade ‘quebrada’.
Quase seis em cada dez empresários de infraestrutura consideram satisfatórias medidas do Novo PAC
Proporção obtida pelo Barômetro da Infraestrutura traz expectativa positiva sobre o rumo da agenda de concessões e Parcerias Público-Privadas.
80% das executivas brasileiras estão confiantes com suas carreiras profissionais
Dado faz parte do estudo Global Female Leaders Outlook 2023, feito pela KPMG.
CEOs apontam atração e retenção de talentos como a principal preocupação para 2024
Cenário volátil na geopolítica, a inteligência artificial e a polarização terão impactos na gestão de talentos.
Ipsos revela que Millennials são os mais satisfeitos com a vida amorosa
Pesquisa global entrevistou 25 mil pessoas em 31 países para investigar índices de satisfação com vida sexual e amorosa.
Gestão da agenda de sustentabilidade está entre os riscos para as telcos em 2024
Quase todas as empresas reportam Escopos 1 e 2, mas têm dificuldade no Escopo 3, que inclui cadeias de suprimentos, data center e emissões dos serviços oferecidos por seus clientes.