MAPFRE lança Maitê, sua nova assistente virtual
Com a nova ferramenta, companhia pretende ampliar o atendimento e relacionamento com os seus clientes.
Maioria dos brasileiros não é leal às marcas do segmento de bens de consumo, diz estudo
Estudo encomendado pelo Google à Offerwise e divulgado nesta terça-feira (21) durante o evento Think Consumer Goods aponta que desconexão com grandes marcas é ligeiramente maior entre consumidores da Geração Z.
Ipiranga anuncia evolução da marca e apresenta novo posto
Com o propósito “abastecer a vida em movimento”, empresa se apropria do posicionamento de mobilidade e renova identidade visual de seus negócios.
89% dos lojistas do e-commerce já investem em ao menos uma rede social para alavancar vendas, aponta Nuvemshop
Aplicativos de mensagem são o meio mais usado para complementar e apoiar as vendas do e-commerce.
Lacta estreia loja com tecnologia do metaverso em parceria com e-commerce Super Muffato
Na loja sazonal dentro do site SuperMuffato.com.br, o consumidor é convidado para uma experiência imersiva de compra, com visão 360° dos produtos de Páscoa; varejista entrega no PR e em SP.
Nestlé e Garoto apresentam portfólio com seis inovações para páscoa
Ovos de Páscoa KITKAT Dark, Alpino Extra Cremoso e Opereta estão entre os lançamentos deste ano; Opções infantis ganham destaque com a nostálgica marca Surpresa .
Audi do Brasil lança nova fase do programa Audi Exclusive para personalização de veículos esportivos
Programa de personalização está disponível a partir deste mês na rede de concessionárias Audi em todo o Brasil.
Projeto Varejo Inteligente Conecta Brasil mostra ao empreendedor que é possível inovar no dia a dia
Ação ocorre em parceria entre o Sebrae e a Câmara de Dirigentes Lojistas de Belo Horizonte (CDL/BH), com o apoio da Confederação Nacional de Dirigentes Lojistas
Nokia define objetivo de ser líder em um mundo onde as redes se encontram com a nuvem #MWC23
Multinacional compartilha nova estratégia, atualizada para proporcionar o crescimento sustentável de longo prazo.
Seis em cada dez empresas colocarão mais dinheiro no marketing
Negócios querem reduzir investimentos em mídia paga e expandir estratégias orgânicas, como marketing de conteúdo e SEO, mostra pesquisa.