Lancôme inaugura “Casa Lancôme” para celebrar a beleza dos encontros
Por meio de experiências únicas, momentos de encontros e interações entre consumidores, produtos e especialistas, a marca quer inspirar felicidade aos visitantes.
KITKAT aposta em tecnologia inédita no Brasil para o lançamento de chocolate em novo formato
Projetada para poder produzir até 100 SKUs distintos, a linha de produção da fábrica de Caçapava é a mais inovadora e tecnológica da Nestlé® .
Jeep lança nova campanha protagonizada pela Mãe Natureza
Com a campanha institucional “Vida só existe uma, Jeep® só existe um”, marca destaca total sintonia entre o seu portfólio e as aventuras proporcionadas pela Mãe Natureza.
Heineken cria plataforma que promove conexões entre gamers
O Beer Matchmaking tem como objetivo conectar pessoas de interesses e níveis de jogos similares para garantir a partida perfeita.
Nestlé aposta em produto plant-based e lança Nature’s Heart Barista
A novidade foi desenvolvida com o apoio de baristas para oferecer a consistência ideal para Latte Art.
Zé Delivery lança o ‘Vinho do Zé’, primeiro produto assinado pela marca
Produzido em parceria com a vinícola Miolo, bebida chega ao aplicativo disponível em três rótulos: Branco, Rosé e Tinto.
Grupo HEINEKEN lança primeiro refrigerante brewed do mercado brasileiro
A bebida possui apenas ingredientes naturais e conta com o processo brewing, comum na produção cervejeira.
Rede Cinemark apresenta nova identidade visual
Nova logomarca da rede de cinemas será aplicada nos canais digitais e cinemas ao redor do Brasil.
Heinz mergulha no universo dos tattoos lovers e anuncia desenvolvimento de sua própria tinta de tatuagem
Criando tinta vermelha sem componentes nocivos, a marca de ketchup número 1 do mundo convidou 5 artistas para desenvolver 57 stencils originais.
Karina Meyer é a nova diretora de Marca e Comunicação da VR
Karina tem quase 20 anos de experiência, com trajetória em empresas multinacionais neste período.