Fast Shop inaugura Pop Up Store em parceria com a Brastemp
Rede dá sequência ao plano de expansão de seu novo formato de experiência em mais um shopping em São Paulo.
Nestlé oferece personalização de vídeos para consumidores através de IA como parte de campanha promocional
Ativação conta com experiência personalizada e cria momentos de recordação aos participantes.
Petrobras lança podcast para marcar aniversário de 70 anos
“Nossa Energia” vai abordar ciência, inovação, sustentabilidade e desenvolvimento humano de forma leve e despojada
Programa ‘Show Business’ estreia na Jovem Pan News
Com mais de três décadas de história, o talk show é conhecido como o programa mais tradicional e influente no segmento de negócios.
Como a otimização de vídeos contribui para a experiência do cliente?
Especialista da thanks for sharing pontua que é essencial que o conteúdo tenha um valor agregado e esteja alinhado com os objetivos de negócios das companhias
Casas Bahia lança podcast voltado para o empreendedor online
O primeiro episódio do “Via de Vendas Cast” já está disponível no Youtube e Spotify
CazéTV vai transmitir os Jogos Panamericanos
Canal anunciou a transmissão do Pan durante a estreia do Brasil na Copa do Mundo Feminina
GOL e Mauricio de Sousa Produções apresentam avião temático em comemoração aos 60 anos da Mônica
Transportadora aérea oficial do projeto “Mônica 60”, a GOL personaliza um Boeing 737-800 com ilustrações inéditas e exclusivas.
Dove Brasil lança primeira campanha com criadores de conteúdo no Pinterest
Campanha tem objetivo de promover a nova linha de produtos "Dove Texturas Reais", co-criada com mais de 300 brasileiras.
YouTube esgota todas as cotas de patrocínio para a transmissão da Copa do Mundo Feminina 2023™ na CazéTV
Ambev, Cielo, Claro, Itaú e Visa são os cotistas do pacote comercial do YouTube que inclui anúncios na CazéTV, Cortes do Casimito e Cortes do Luisinho, além de conteúdos no canal da Fernanda Gentil.