Via muda de nome e agora é Grupo Casas Bahia
Mudança da marca corporativa representa mais um passo importante rumo à transformação da companhia e à reafirmação de sua histórica presença no varejo brasileiro.
Maior campanha do ano da Ambev não é sobre cerveja
Companhia estreia filme para mostrar efeito da inclusão produtiva na vida dos brasileiros e lidera movimento para ampliar oportunidades de capacitação e renda a 5 milhões de pessoas.
CEO da LATAM Brasil entra para grupo Top Voice no LinkedIn
CEO conquistou mais de 7 milhões de visualizações nos últimos 12 meses em suas publicações.
GOL lança aeronave especial em homenagem aos 150 anos de Santos Dumont, o “Pai da Aviação”
Pintura celebra os 150 anos de Santos Dumont e foi elaborada no Aerotech, centro de manutenção da Companhia, em Confins (MG)
Mais de 30 jornalistas especializados do Estadão integram o lançamento da trilha de conteúdo personalizado sobre a Reforma Tributária
De forma gratuita, o jornal visa a levar informações de qualidade aos leitores, desmistificando o assunto.
Red Bull Summer Edition estreia nova edição limitada no The Town 2023
Lançamento de Red Bull Summer Edition - Figo & Maçã acontece no festival e ficará disponível em todo o Brasil a partir do mês de outubro
Heineken inaugura bar inédito no Blue Note São Paulo
Abertura oficial acontece neste sábado e contará com Tributo a David Bowie com Diamond Dogs a partir das 22h30.
McCain instala batata-frita gigante nos relógios de São Paulo
Ativações fazem parte da campanha “Se tem McCain, todo mundo vem”.
Kwai investe mais de 52 milhões de dólares em programa de parceria com criadores de conteúdo no Brasil
Principal investimento da plataforma no país foi direcionado ao programa de mininovelas TeleKwai
Podcasts se consolidam como ferramenta estratégica para empresas
Programas de áudio estreitam relacionamento com o público-alvo e aumentam a visibilidade dos negócios.