Bruna Fausto, KFC: 'Conquistar o público mais jovem significa garantir a perenidade da marca'
Em entrevista exclusiva, Bruna Fausto, General Manager do KFC no Grupo IMC, fala sobre os esforços para conquistar a GenZ e consolidar a marca no Brasil.
Mais de 48% das lideranças nas empresas estão implementando ações de bem-estar para os funcionários, traz pesquisa
Resultados de pesquisa mostram que o tema está no radar das corporações e os líderes têm buscado ações afirmativas para um melhor ambiente corporativo.
71% das empresas brasileiras de médio porte pretendem investir em iniciativas ESG, aponta pesquisa da Grant Thornton
Especialista destaca a necessidade de priorizar a área e relaciona a importância de saber comunicar o comprometimento com a sustentabilidade.
Regulamentação das apostas esportivas vai transformar o mercado de pagamentos
CEO e cofundador da Pay4Fun, Leonardo Baptista afirma que novo cenário do mercado impulsionará a expansão internacional da companhia.
João Pedro Flecha de Lima é o novo vice-presidente da Atento Brasil
Executivo acumula mais de 30 anos de experiência na liderança de grandes multinacionais de finanças, consultoria e tecnologia.
Ex-McKinsey assume como sócio e Managing Director da nav9
André Nunes chega à empresa para desenvolver áreas de dados e IA da consultoria digital, que pretende aumentar a capacidade de inovação e entrega de valor.
Renato José Vieira, BP: 'A educação em saúde deve estar integrada à educação em tecnologia'
Beneficência Portuguesa recebe aval do MEC e vai investir R$ 70 milhões em faculdade.
Heineken anuncia Rafael Rizzi como diretor de Inovabilidade
Executivo, que antes ocupava a cadeira de diretor de Novos Negócios, assume a área de Inovabilidade para liderar planejamento estratégico, inovação e impacto positivo.
Funcionários motivados rendem até 90% da capacidade: confira dicas para motivar os colaboradores
A alta motivação é sinônimo de comprometimento com o trabalho e de interesse em se manter naquele emprego.
Em junho, 338,8 mil novos pequenos negócios foram abertos no Brasil
Levantamento mostra que o resultado é 4% superior ao registrado no mesmo período de 2023. Foram contabilizadas 2,1 milhões de novos pequenos negócios micro e pequenas empresas no primeiro semestre.