Neon anuncia Fernando Miranda como novo CEO
Com a mudança, Pedro Conrade passará a ocupar o cargo de Presidente Executivo do Conselho de Administração.
EY Brasil tem novo líder de Tech Consulting
Alberto tem mais de 26 anos de experiência em consultoria para empresas e é especialista em Transformação de Negócios e Tecnologia.
Igor Taques assume a presidência do LIDE Mato Grosso
Nova gestão da unidade também conta com a nomeação de Ruth Semiramys para o cargo de CEO.
Grupo Heineken anuncia Rodrigo Murta como novo Vice-presidente de Digital e Tecnologia
Contratação reforça a estratégia global EverGreen, voltada para um crescimento equilibrado, posicionando o Grupo HEINEKEN como a cervejaria mais conectada do mercado.
Para 74% dos trabalhadores, benefícios corporativos são a nova moeda de atração de talentos
Trabalhadores consideram que o desenvolvimento profissional e os benefícios oferecidos pelas empresas são fatores decisivos na escolha de uma oportunidade de emprego.
Maioria das empresas brasileiras prefere profissionais com menos de 40 anos, revela pesquisa da PwC e FGV EAESP
Estudo revela, ainda, que há muitos estereótipos relacionados a questões geracionais e produtividade no mercado de trabalho.
Destaque no Norte do Brasil, Pinheiro & Mendes Advogados expande atuação e ganha notoriedade nacional
Referência na atuação judicial e extrajudicial, o escritório visa a transformação a partir da advocacia, indo além da resolução de problemas, mas contribuindo para a construção de mudanças significativas na sociedade.
Grupo Boticário anuncia nova Diretora de Branding e Comunicação de Boticário e Quem Disse, Berenice?
Carolina Carrasco, que atuou como Gerente Sênior de Branding e Comunicação de TRUSS e Vult, passa a liderar as estratégias de comunicação das marcas Boticário e Quem Disse, Berenice?
Alvaro Gutierrez, Grupo Calzedonia: 'o consumidor brasileiro é exigente quanto à qualidade e à experiência de compra'
Country Manager do Grupo Calzedonia, Alvaro Gutierrez fala sobre a importância do mercado nacional para as marcas do grupo, presentes em mais de 60 países.
Gustavo Paschoa é nomeado CEO da Mercosul Line para impulsionar o crescimento da navegação costeira no Brasil
Novo CEO descreve as principais estratégias para o futuro da cabotagem no Brasil.