v3rso, marca do Grupo Emiliano, propõe novo conceito de tech boutique hotel
Novo v3rso é a evolução tecnológica da marca Emiliano, trazendo os mesmos detalhes de sofisticação do grupo.
Gustavo Filgueiras, CEO do v3rso e dos hotéis Emiliano.
O mercado de hospitalidade tem sido palco de uma revolução significativa nos últimos anos. Nesse contexto, surge uma oportunidade intrigante para um paradigma inovador de hospitalidade, um modelo "smart", que abraça a tecnologia como aliada e busca proporcionar a melhor experiência possível, com a menor quantidade de atritos.
O novo v3rso é a evolução tecnológica da marca Emiliano, trazendo os mesmos detalhes de sofisticação do grupo. A proposta traz consigo uma gestão consciente, lifestyle digital e ponto de vista de uma marca hoteleira de luxo. Com o conhecimento de décadas do Grupo Emiliano e seu serviço personalizado, elegante e atencioso, o projeto introduz a evolução tecnológica do hospedar, apoiada em uma gama de inovações e serviços customizados para uma nova geração de consumidores.
A ascensão do v3rso chega em um momento em que consumidores de alta renda buscam, paradoxalmente, por uma vida mais simplificada e, ao mesmo tempo, por produtos de luxo e experiências exclusivas. A marca responde a esse anseio por meio de um novo conceito de "tech boutique hotel", uma categoria que amplia a experiência hoteleira através da aplicação estratégica da tecnologia, proporcionando todas as comodidades associadas aos hotéis de luxo, mas sem as burocracias muitas vezes presentes.
Tendências
Novo v3rso é a evolução tecnológica da marca Emiliano.
“O v3rso é a excelência da hospitalidade por meio da tecnologia. Porém, o lado humano continua presente. As funções das equipes serão híbridas, dando mais liberdade para interagir, conversar e dar suporte aos hóspedes. Não haverá modelo tradicional de recepção, mas uma hostess recebendo os clientes no hotel. Todas as entregas internas serão feitas por elegantes profissionais, as camareiras colocarão mimos de acordo com o seu perfil, cadastrado previamente na plataforma proprietária da marca, e customizações no momento da arrumação, entre outros contextos”, afirma Gustavo Filgueiras, CEO do v3rso e dos hotéis Emiliano.
No v3rso, o cliente faz uso da plataforma digital integrada para escolher os serviços sob medida e sem fricções. O modelo de venda é inteligente, flexível e digital. No momento da reserva, pode-se regular o horário de check-in ou check out do quarto. A pessoa que tiver disponibilidade de chegar tarde e sair cedo, por exemplo, poderá ter reduções de até 40% do valor da diária.
Experiência
A jornada do cliente começa com a criação de um perfil. Segundo Filgueiras, “a plataforma identifica, por meio de algumas perguntas, seus hábitos e gostos, como temperatura do quarto, se prefere o quarto mais claro ou mais escuro, e seu comportamento social. Assim, toda vez que utilizar qualquer hotel v3rso, o sistema, por meio de Inteligência Artificial, começa aprimorar o funcionamento e o hóspede não precisará se lembrar de regular a temperatura do quarto ou mexer nos interruptores para que a iluminação esteja a seu gosto”. O frigobar é personalizado com as preferências do cliente, assim como a cama, travesseiros, música, livros, filmes e revistas pré-selecionados.
Para complementar a experiência da estadia, o v3rso pretende transformar o próprio empreendimento em um destino, já que a área térrea contará sempre com restaurantes e bares renomados, além de outros serviços. Também há a curadoria, com parceria com marcas renomadas em segmentos que agregam valor e diferenciação. Pela plataforma, o hóspede encontrará parceiros para qualquer tipo de necessidade, sempre próximos ao empreendimento.