Uma ilha particular que Francis Ford Coppola chamou de lar chegou ao mercado por US $ 2,2 milhões
Faça-lhes uma oferta que eles não podem recusar.
Uma ilha privada em Belize conhecida como Coral Caye acaba de ser listada por quase US$ 2,2 milhões.
Não é todo dia que uma ilha particular chega ao mercado. Um que abrigou um grande Hollywood é um achado ainda mais raro.
Coral Caye, o resort dos sonhos de Francis Ford Coppola no sul de Belize, chegou ao mercado. A ilha privada autossustentável é constituída por uma casa principal, duas casas rústicas e um cais. E a melhor parte? Ele está posicionado atrás da Barreira de Corais de Belize, de modo que suas águas azul-turquesa ao redor servem como uma base incrivelmente cênica para nadar, mergulhar com snorkel, andar de caiaque ou paddleboarding. Com todas essas distrações bem-vindas, é difícil imaginar que alguém gostaria de dar a ilha. Mas a perda de um cineasta lendário pode ser o seu ganho – por US$ 2,2 milhões.
Nos últimos seis anos, o diretor e sua família têm alugado a ilha.
Nos últimos seis anos, o diretor e sua família têm alugado a ilha de dois hectares e meio, atualmente de propriedade do advogado de Los Angeles Terry Tao, observa a Mansion Global . Diz-se que Tao comprou o enclave há 10 anos, quando construiu a casa principal. Coppola mais tarde mandou construir as duas casas, além de um grande cais que se estende sobre a água. E a coleção de Coppola's Hideaways do cineasta que virou hoteleiro gerencia a experiência de hospitalidade em Coral Caye.
“Ele fez com que todos, de seus amigos próximos a estrelas de cinema e escritores a príncipes sauditas, fossem para a ilha”, disse o agente da Corcoran, Peter McLean, ao site de listagem. Agora, você pode fazer do Coral Caye seu próprio refúgio tropical. Ao todo, a propriedade pode acomodar até 10 hóspedes. A mais nova residência a chegar à ilha foi apelidada de Coral Cottage e oferece uma cama king size, sofá-cama, área de estar, varanda frontal e redes. Há também uma casa de banho completa com duche interior e exterior.
Antigamente usado como retiro por Francis Ford Coppola, o diretor mandou instalar na ilha dois chalés para complementar a casa principal.
Por outro lado, o Seahorse Cottage está localizado perto de um mangue e é composto por duas camas queen size, duas camas de solteiro, um banheiro interno e outro chuveiro externo. Em termos de entretenimento, recorra ao Great House que foi equipado com bar completo e sistema de som, além de cozinha, sala de jantar e sala de jogos.
“Coral Caye tem sido um retiro alegre para mim e minha família”, disse Tao à Mansion Global. “O oceano tranquilo e o sol quente eram um santuário para todos nós e um profundo sopro de vida neste mundo em movimento rápido.” Para ter certeza, essa é uma comodidade muito mais valiosa do que o preço da ilha.
Coral Caye, o resort dos sonhos de Francis Ford Coppola no sul de Belize, chegou ao mercado.
Faça-lhes uma oferta que eles não podem recusar.
Reportagem original: A Private Island Francis Ford Coppola Called Home Has Hit the Market for $2.2 Million