Moët & Chandon leva sofisticação aos pódios das corridas de Fórmula 1

Marca celebra seu retorno à competição. Relação com o esporte começou em 1936.

chandonMarca celebra seu retorno à competição. Relação com o esporte começou em 1936.

Em 2025, a Moët & Chandon, marca referência mundial em champagne, retornou à Fórmula 1, transformando o pódio principal do automobilismo em um verdadeiro palco de celebração e sofisticação.

Apesar deste retorno iniciar um novo capítulo da Maison, a sua relação com o esporte começou em 1936. Naquele ano, o piloto italiano Tazio Nuvolari comemorou sua inesquecível vitória, no Vanderbilt Cup, com o champagne da marca. Porém, foi apenas em 1967, que Dan Gurney, automobilista estadunidense, eufórico após vencer nas 24 Horas de Le Mans, sacudiu a garrafa até que explodisse, molhando a todos e dando início a uma icônica tradição, que atravessou gerações e continua até hoje.

chandon1

O Jeroboam Celebrativo, edição especial de seu rótulo, não é apenas uma homenagem à Fórmula 1, mas também representa o espírito de união e coletividade. Seu design contemporâneo é emoldurado por assinaturas da “MOËT”, que reforça ainda mais a sua presença e cria uma nova identidade visual, que impacta tanto os fãs do esporte, como os amantes da bebida.