Quando o extraordinário não é nada sem o ordinário
Em um universo no qual filtros e aparências dominam, é a autenticidade que se destaca como a maior moeda de troca.
O poder da Inteligência Artificial no Live Marketing
Um dos maiores desafios no live marketing é entender o comportamento do público em tempo real, e a IA permite que as marcas obtenham insights precisos e acionáveis.
Facebook: 21 anos de um "tiozão"?
O Facebook continua tendo importância para negócios e empresas, ou virou mesmo um "tiozão" tentando se manter atualizado?
Inovação e digitalização: o caminho para o crescimento das cooperativas de crédito
A união entre cooperativas e parceiros tecnológicos pode ser o catalisador para expandir sua participação no sistema financeiro brasileiro.
Azimut Fly 56 tem móveis de design italiano e elementos orgânicos e assimétricos
Equipada com dois motores Volvo IPS 950 D11, a Fly 56 atinge uma velocidade máxima de até 31 nós e uma velocidade de cruzeiro de 26 nós.
Lounge no aeroporto de Dubai tem 2400 folhas de ouro aplicadas individualmente à mão
Companhias aéreas globais oferecem serviços e o melhor da gastronomia em lounges e espaços exclusivos.
Mercedes-AMG G 63 chega ao Brasil como referência em luxo e desempenho no segmento off-road
Modelo apresenta desempenho aprimorado graças ao sistema de propulsão V8 eletrificado e aos assistentes modernos de condução.
Integrada e independente: Rolex projeta e fabrica internamente os componentes dos relógios
É na Suíça que a Rolex projeta,fabrica, monta e testa seus relógios.
Juliana Pereira, da Montblanc: 'O desafio das marcas de luxo é conseguir ter um atendimento e uma presença de marca ominichannel'
Montblanc reinaugura sua principal boutique em São Paulo e aposta no e-commerce para fidelizar as novas geraçõe.
Onde Web3, economia criativa e comunidade se encontram?
A Web3 está pavimentando o caminho para uma nova era, na qual os criadores terão controle sobre os frutos de seu trabalho digital.