Nova presidente da SAP para a América Latina e o Caribe, Adriana Aroulho quer focar na inovação contínua e na sustentabilidade
Executiva detalha seu propósito profissional, pautado em inovação, tecnologia e sustentabilidade, que rendeu resultados recordes e reconhecimento nacional.
Com novos investimentos e potencial de crescimento, BRF se prepara para dominar o mercado global de proteínas
Após recordes de receita em 2024, empresa avança com novos investimentos em tecnologia, qualificação e mercados estratégicos.
'Executivos querem estudar, fazer negócios e viver o mundo': a visão da líder que está redefinindo o intercâmbio no Brasil
Com crescimento de dois dígitos e alta entre públicos como C-Level e 50+, o STB aposta em educação internacional como ferramenta estratégica para carreira, networking e reinvenção pessoal.
'Precisávamos convencer a matriz do potencial do Brasil'. CEO da Le Creuset revela como o país se tornou case de expansão global
Com investimentos em equipe, marketing e experiência do cliente, marca francesa de utensílios premium saiu da 17ª para a 5ª posição global em apenas três anos de operação local.
Negócio Verde: Como a Ambipar está ganhando terreno nos Emirados com inovação e sustentabilidade
Em entrevista exclusiva, Rafael Tello, presidente da operação Oriente Médio da Ambipar, detalha a ofensiva sustentável da Ambipar na região.
Com presença em mais de 150 países, Mattel mira expansão no Brasil com inovação, colecionáveis e novo centro de distribuição
Valeria González, country manager da Mattel no Brasil, detalha como a empresa vem reforçando sua atuação no país com estratégia omnichannel, aposta em novos perfis de consumidores e fortalecimento da operação logística.
'Estamos vivendo o melhor momento do nosso negócio': Inter aposta em inovação e mira 60 milhões de clientes até 2027
Com estratégias voltadas para o varejo e o público PJ, o Inter acelera sua expansão, aposta no crédito e reforça sua posição como referência em inovação no setor.
'Porque mudar, quando tudo ainda está funcionando, exige visão de futuro', analisa Diego Flores, da CNS
Com novo posicionamento, collabs estratégicas e foco em relacionamento, a CNS celebra 35 anos pronta para ampliar sua presença no mercado e conectar-se com o homem contemporâneo.
Guilherme Catarino, da Wella Company: 'Meu foco tem sido estar perto do mercado para tomar decisões mais assertivas'
Há menos de um ano no comando da Wella Company, executivo detalha sua atuação e os planos para fortalecer a presença da marca no país.
Gestão rigorosa e Inovação: Como o Porto Bank está reinventando o setor financeiro
Em entrevista exclusiva, o CEO revela os planos do banco e os desafios para ampliar a base de clientes.