Felix Cardamone: 'Banco médio deve ter administração conservadora e encontrar um nicho'
CEO do Banco BMG, Felix Cardamone fala sobre a estratégia de crescimento da instituição, e analisa o mercado financeiro no Brasil.
Sérgio Zimerman: 'Nossa fusão visa oferecer ao consumidor preços melhores'
Sérgio Zimerman, fundador e CEO da Petz revela os próximos passos da companhia após o anuncio de intenção de fusão com a Cobasi.
Renato Opice Blum: 'Este ano vamos ver a LGPD aplicar multas e balançar o mercado'
Renato Opice Blum, advogado e empresário, fala sobre cibersegurança e as tendências sobre o Direito digital durante entrevista no Show Business.
Cleber Morais: 'Equipe do Banco Central permitiu colocar o Brasil na vanguarda da tecnologia'
Cleber Morais, CEO da AWS no Brasil, fala mercado de tecnologia e tendências no setor durante entrevista no Show Business.
Marina Cançado: 'Agenda de clima é uma moeda de duas faces, pois ela afeta todos os aspectos da vida'
Marina Cançado, fundadora da Converge Capital analisa o potencial do Brasil como hub de soluções verdes e as oportunidades de investimentos sustentáveis.
Estamos preparados para os carros elétricos?
Especialistas debatem o futuro da mobilidade sustentável em novo episódio do LIDE LINK.
Paulo Antunes: 'Com o novo fundo vamos mais longe e mais rápido, mas mantendo a nossa estratégia'
Paulo Antunes, Country Manager Brasil do Fogo de Chão, revela as mudanças da companhia após a compra por um fundo internacional.
Ana Karina Bortoni: 'É preciso criar ambiente inclusivo e que estimule o crescimento da mulher'
Primeira CEO mulher de um banco brasileiro de capital aberto, Ana Karina fala sobre o papel dos conselhos nas empresas.
O futuro da mobilidade sustentável no Brasil
Nesta edição, Thiago Castilha, da E-Wolf, Tarcísio Alves, da Osten Group, e Marcello Schneider, da BYD, falam sobre mobilidade sustentável. Os apresentadores Ana Paula Couto e Bruno Meyer comandam a atração.
Renata Vieira: 'Clima influencia rotina de limpeza do brasileiro'
Renata Vieira, CMO da Reckitt Hygiene Comercial, fala sobre projeção de crescimento e tendência do mercado.