E-commerce volta a recuperar lares no Brasil
Com 7,5 canais visitados, 2023 marca estabilização da omnicanalidade no Brasil.
SHEIN anuncia projeto de expansão do marketplace no Brasil A
Empresa quer acelerar o crescimento do marketplace em diversas regiões e terá como foco cinco estados em 2024: RJ, MG, PR, SC e RS.
Número de lojas virtuais aumenta 16,5%, alcançando mais de 1,9 milhão em 2023
Pesquisa da BigDataCorp analisou mais de 23 milhões de sites no Brasil. Nesse universo, apenas 8% representam sites de varejo online.
Pix pode ser utilizado como estratégia para o oferecimento de descontos e frete grátis
Operação garante a redução das taxas cobradas pelas instituições financeiras.
Setor de shopping centers bate recorde de faturamento em 2023
O resultado anual de R$ 194,7 bilhões representa o maior valor já registrado pelo segmento.
66% dos consumidores brasileiros desistiram de suas compras internacionais após a inclusão de taxas
Pesquisa realizada com consumidores aponta os impactos da cobrança de tributos na decisão de compra dos clientes depois da implementação do Programa Remessa Conforme.
Número de lojas virtuais aumenta 16,5%, alcançando mais de 1,9 milhão em 2023
Pesquisa da BigDataCorp analisou mais de 23 milhões de sites no Brasil. Nesse universo, apenas 8% representam sites de varejo online.
Economia criativa, alimentação e beleza estão entre segmentos impulsionados pelo Carnaval
Celebração é o momento para validar e testar o seu negócio, de acordo com o Sebrae.
Faturamento do e-commerce deve superar os R$ 200 bilhões em 2024: conheça algumas tendências para o setor
O ano de 2023 fecha com um impacto de R$ 187 bilhões no varejo online e a previsão de crescimento é de 10,4% para 2024.
Vendas no varejo variam 0,1% em novembro e têm 2º mês de estabilidade
Acumulado do ano chegou a 1,7%.