Mercado global de IA no setor aéreo deve atingir US$40,4 bilhões até 2033, afirma Globant
Empresa afirma em seu novo relatório para o setor de aviação que a Inteligência Artificial pode gerar economia de até 30% nas companhias aéreas.
Márcia Barone do TJSP: ‘Não podemos afastar a tecnologia da humanidade’
Desembargadora do Tribunal de Justiça do Estado de São Paulo defendeu o papel humano no sistema judiciário brasileiro diante do uso das tecnologias.
Varejista gaúcha de materiais de construção amplia atuação e avança na transformação digital com serviços da Oi Soluções
A empresa gaúcha contratou novas soluções de serviços gerenciados – entre eles Wi-Fi e Gestão Integrada de Serviços – e serviços profissionais com técnicos especializados residentes na Quero-Quero e gerente de projetos e entrega.
Ataques cibernéticos são capazes de quebrar uma empresa, alerta Kaspersky
Relatório da empresa mostra que vazamentos de dados por ciberataques lideram as preocupações de segurança para empresas brasileiras.
Avanços e desafios da implantação da tecnologia de reconhecimento facial
Segundo Fernando Osório, embora os sistemas de reconhecimento facial sejam constantemente aprimorados, eles ainda apresentam limitações.
Em parceria com a Meta, Picpay lança PIX no Whatsapp
Nova funcionalidade atua como um assistente financeiro que dispensa questionários de tradicionais ‘bots’.
Mercado brasileiro projeta investimento superior a US$ 2 bilhões no aluguel de Data Centers em 2024
Com expectativa de atingir US$ 3,50 bilhões até 2029, Brasil representa 50% do mercado na América Latina.
Governo firma parceria com Porto Digital para exploração de IA
Objetivo é desenvolver 50 projetos de inovação até 2029.
Pesquisa revela relação entre o conhecimento sobre privacidade de dados e a confiança em IA
63% dos consumidores acreditam que a IA pode ser útil para melhorar suas vidas, e 59% afirmam que leis de privacidade rigorosas os tornam mais confortáveis em compartilhar informações em aplicações de IA.
IA generativa pode agregar US$ 4,4 tri e revolucionar atendimento ao cliente
A IA generativa promete transformar a interação com consumidores, aumentando a produtividade global e oferecendo soluções personalizadas para aprimorar a experiência no atendimento ao cliente.