71% dos consumidores estão muito preocupados com roubo online de identidade
Apesar do temor com a segurança, mais de seis em cada dez estão dispostos a compartilhar seus dados com as empresas em troca de produtos e serviços mais baratos.
No Brasil, 48% das empresas pretendem contratar no 1º trimestre de 2024, aponta pesquisa do ManpowerGroup
O Brasil ocupa a 10ª posição no ranking global entre os países que mais pretendem contratar. Isso representa um crescimento de 4 posições no ranking, em comparação com o 1º tri de 2023.
Geração Z é a mais ansiosa, estressada e deprimida em comparação as anteriores
De acordo com o levantamento, os índices de ansiedade e estresse aumentam gradativamente de um grupo para o outro, sendo que as gerações mais antigas sofrem menos com estas questões.
Geração Z é a mais ansiosa, estressada e deprimida em comparação às anteriores
De acordo com levantamento da Vittude, os índices de ansiedade e estresse aumentam gradativamente de um grupo para o outro, sendo que as gerações mais antigas sofrem menos com estas questões.
Brasileiras, Grupo Soma e Vivara, ganham posições entre as 100 maiores empresas de artigos de luxo do mundo, aponta ranking da Deloitte
Global Powers Of Luxury Goods 2023 mostra que aumento acentuado nas vendas sinaliza o bom momento da indústria após os anos de pandemia.
Combustível é item mais citado pelo consumidor em relação ao aumento do preço
Maioria diz ter percebido elevação desse gasto, de acordo com o estudo Future Consumer Index (FCI), produzido pela EY, que entrevistou mais de 21 mil pessoas em 27 países, incluindo o Brasil.
Mais da metade dos brasileiros defendem que empresas brasileiras paguem menos impostos que e-commerces internacionais
Estudo identificou que, em média, os brasileiros consideram que o governo deveria cobrar 20% a mais de imposto de e-commerces internacionais.
Estudo da Kantar aponta que comemorações aquecem dentro e fora de casa em dezembro
Gastos são impulsionados por estímulos diversos além da média.
Estudo da Kantar aponta como diferentes gerações consomem produtos de beleza
Geração X é a que mais compra unidades da cesta, com média de 69 itens até setembro de 2023.
TI: 40% das empresas no Brasil têm setor exclusivo para proteger dados
Informação é da pesquisa TIC Provedores, lançada nesta quinta-feira.