Bloomin’ Brands anuncia Raquel Paternesi como nova diretora de Marketing
Grupo é detentor das marcas Outback Steakhouse, Abbraccio e Aussie.
Rappi lança função para enviar presentes e libera retrospectiva 2023 aos usuários
Na nova função, é possível ainda enviar um cartão virtual com uma mensagem personalizada.
La Roche-Posay inaugura sua primeira Casa de Verão no Brasil destacando a importância da proteção solar
“Casa Verão La Roche-Posay” estará aberta ao público dos dias 08 à 10 de dezembro em São Paulo.
C6 Bank e Decolar firmam parceria para transferência de pontos
Clientes C6 Bank poderão transferir pontos do programa de fidelidade do banco para o programa da Decolar.
Coca-Cola firma parceria com criadores para reinventar o Cartão de Natal utilizando inteligência artificial
Marca mistura cultura, criatividade e tecnologia para recriar cartões icônicos.
Spotify expande o Spotify Audience Network para o Brasil
Agora, marcas podem investir em anúncios em escala em uma ampla rede de podcasts segmentando suas campanhas para audiências específicas.
Pague Menos e Extrafarma anunciam maior Black Friday do varejo farma brasileiro
Clientes de ambas as bandeiras terão acesso a descontos de até 60% ao longo de todo o mês de novembro, com ações envolvendo tanto as lojas quanto as plataformas digitais e televisão.
Coca-Cola apresenta nova campanha de natal, 'Desperte o Papai Noel que há em você'
A companhia traz de volta, este ano, suas icônicas Caravanas de Natal para celebrar o espírito do Papai Noel que existe nas pessoas.
Parceria multiplataforma com NeoFeed, programa “É Negócio” estreia na CNN Brasil
Apresentado por Carlos Sambrana, programa estreia no próximo domingo, 5 de novembro, às 20h45, com entrevista de Rubens Ometto, Presidente Conselho de Administração da Cosan.
McDonald’s lança seu programa de fidelidade 'Meu Méqui'
Clientes terão uma experiência digital cada vez mais personalizada, além de poderem resgatar produtos que vão desde uma casquinha até sanduíches e combos.