Mulheres e homens têm estilos diferentes de liderar?
Estudo “Quebrando mitos sobre liderança e gênero” lança luz na discussão sobre até que ponto homens e mulheres teriam estilos diferentes de liderar.
Mars Wrigley anuncia Adriana Hartmann como nova General Manager no Brasil
Executiva substitui Harvey Millar no comando da divisão de chocolate, balas e “snacks” da empresa no Brasil, que detém as marcas MeM’S, SNICKERS, TWIX e SKITTLES.
Vista Alegre: uma marca de prestígio no Brasil
Isto advém não só pela história e influência Portuguesa no Brasil, mas também pelo impacto que a marca tem em Portugal e que se torna bem conhecida para todos os viajantes.
Rappi fecha acordo de compra da Box Delivery e reforça sua atuação no Brasil
Em momento de amadurecimento na empresa, Rappi fortalece seu modelo de atuação ao fazer negócio com uma startup brasileira que tem atuação complementar.
Paulo Roseiro: Grupo Boticário amplia investimentos no HairCare, categoria que deve crescer mais de 16% até 2026 no Brasil
Estreia em divisão profissional, com aquisição de Truss, integra estratégia de negócios pensada para reforçar a presença das marcas na rotina de cuidados capilares dos brasileiros .
Ernst & Young, Accenture do Brasil e Accor estão no top 3 das melhores Empresas para LGBTQIAP+
O Great Place To Work divulga pela quarta vez as melhores empresas para pessoas LGBTQIA+.
Natura vende marca de luxo Aesop para a L’ Oréal
Anúncio foi feito pela empresa por meio de fato relevante.
Com capital autorizado de até R$ 500 milhões, 4Equity -Media Ventures lança primeiro fundo de investimento independente em Media for Equity da América Latina
Por meio do FIP, a empresa vai oferecer exposição em TVs, rádios, jornais, revistas, portais, Outdoors, TV fechada e influenciadores em troca de participação em startups.
Roberto Sallouti: BTG Pactual lança nova edição de programa para capacitar organizações com foco em educação
Programa de aceleração de organizações sociais do banco está com inscrições para selecionar 12 instituições com atividades relacionadas à educação. Objetivo é desenvolver a gestão, sustentabilidade financeira e potencializar seus impactos na sociedade.
Maioria das organizações prioriza ESG ao investir em tecnologias emergentes
Estudo da EY aponta que 76% delas consideram a agenda ESG um fator decisivo para investir em 5G, IoT, Analytics e Inteligência Artificial.