Igor De Castro assume Direção De Marketing Da Heineken
Profissional retorna à marca onde iniciou sua trajetória no Grupo Heineken, assumindo agora a liderança da área de comunicação e branding da marca no Brasil.
Dengo Chocolates anuncia Cintia Moreira como nova CEO da marca
Executiva que já liderava a área comercial da empresa, assume a presidência com o compromisso de fortalecer a expansão da marca mantendo a cultura organizacional.
Vivian Sesto discute estratégias essenciais para solidez financeira em evento do LIDE Paraná
Almoço-debate recebeu a Head de Ações Comerciais da XP Empresas que destacou as boas práticas de grandes empresas para enfrentar com eficiência e segurança a gestão de caixa.
Ambipar anuncia Sabrina Andrade dos Santos Lima como nova Diretora Técnica de Gestão de Resíduos e Logística Reversa
Executiva com mais de 20 anos de experiência em sustentabilidade e políticas públicas reforça atuação da empresa em soluções ambientais integradas.
Monitoramento das atualizações regulatórias é maior desafio dos departamentos jurídicos das empresas
Seis em cada dez entrevistados em estudo da EY consideram esse acompanhamento a maior dificuldade em termos de compliance, mas apostam na tecnologia para facilitar esse trabalho.
Warner Music Brasil anuncia Marcela Moreira como nova Diretora-Geral
Executiva assume oficialmente o cargo em 1º de julho e comandará equipes de marketing, criativo e A&R, fortalecendo a estratégia de crescimento da gravadora no Brasil.
Empresas enfrentam desafios de liderança e comunicação para alcançar alta performance, aponta pesquisa da Amcham
Pesquisa com mais de 700 executivos revela estratégia mal comunicada, foco excessivo em metas financeiras e lacunas na liderança são entraves à alta performance no país.
Motiva anuncia Graziella Maso como nova diretora de Pessoas
Executiva com mais de 18 anos de experiência assume posição estratégica na Companhia.
Alpargatas anuncia novo vice-presidente global de People e Gestão
Marco Aurélio Vidal chega para impulsionar a carreira dos colaboradores e elevar o modelo de gestão, com mais disciplina e foco estratégico.
Riscos aos acionistas e regulatórios são prioridades das companhias abertas brasileiras
Estudo reflete a preocupação dos investidores que demandam mais clareza nas informações divulgadas pelas empresas abertas.