Mor Weizer, da Playtech: 'Nossa adaptabilidade tem sido a chave para nosso contínuo sucesso'
Soluções digitais sempre foram a base da empresa, mas os jogos de azar são a aposta da vez - junto com as apostas esportivas. Segundo o líder da Playtech, novos investimentos em cassinos on-line miram o Brasil.
Lei Anticorrupção, que completa dez anos, contribui para cultura de compliance
Nove em cada dez executivos entrevistados pela Transparência Internacional – Brasil e pela Quaest - consideram que o sistema de integridade das empresas ainda é imaturo
La Serenissima, há mais de 25 anos no Brasil
La Serenissima reforça sua importãncia no território nacional, chegando a mulhões de brasileiros.
Massanori Shibata Júnior é o novo CEO do dr.consulta
Massanori Shibata Júnior temmais de 15 anos de experiência em operadoras de saúde.
Grupo Decolar atinge receita recorde no segundo trimestre de 2023
A receita, de US$ 165,5 milhões, foi 23% superior à do segundo trimestre de 2022, o melhor resultado nos 23 anos de operação da companhia; Brasil é o principal mercado.
CVM exige que empresas aumentem diversidade na alta liderança ou justifiquem sua ausência
As companhias listadas na Bolsa deverão eleger ao menos uma mulher e um integrante de comunidade sub-representada para Conselho de Administração ou diretoria estatutária
Opentech prevê receita de R$ 100 milhões em 2023
Empresa também atua com foco nos segmentos farmacêutico, alimentício, linha branca, pneus e grandes operadores logísticos, tem percentual de 98% dos embarques entregues com temperatura adequada.
Alexandre Rappaport é o novo diretor-geral da Ticket
Executivo, que acumula passagens por organizações do setor financeiro e de fidelidade, vai comandar marca pioneira em benefícios ao trabalhador.
Mulheres já representam em média 45% dos MEIs com CNPJs ativos
Percentual chama a atenção e mostra a força do público feminino. Promulgação do Dia Nacional da Mulher Empresária ratifica a importância do público feminino na economia brasileira
Diego Barreto, do iFood: “Já temos mais de 120 modelos de Inteligência Artificial”
Depois de faturar R$ 7 bilhões no último ano, app lança ferramenta que impulsiona jornada de compra de mercado via WhatApp usando IA.