Embraer, Santander, Suzano e Itaú defendem governança corporativa como valor de negócio
Executivos das grandes empresas participaram do Seminário LIDE | Governança Corporativa, em São Paulo.
Com inclusão produtiva na mira, Ambev alavanca negócio de produtores de conteúdo periféricos
Em sua segunda edição, programa InPulso compartilha com produtores de conteúdo conhecimento sobre gestão do negócio, conexões e empoderamento financeiro.
Mais da metade dos CEOs prioriza alocação de capital para iniciativas ESG
Sustentabilidade é tão importante quanto outras prioridades de negócio na estratégia de investimentos, com 36% das empresas atuantes no Brasil dizendo que direcionam volume significativo de capital para essas ações e 16% afirmando que dedicam recursos substanciais.
Airbus renova a sua frota transatlântica com navios de menor emissão
Até 2030, a nova frota produzirá menos 50% de emissões de CO2 em relação a 2023.
Consumidores ecologicamente conscientes voltam a crescer na América Latina após dois anos de queda
De acordo com estudo da Kantar, jornada em direção à sustentabilidade é diálogo repleto de paradoxos e dilemas éticos.
BYD passa a oferecer EPC para grandes usinas fotovoltaicas
Companhia que já atingiu a marca de 2,3 milhões de módulos fotovoltaicos produzidos no país, aumenta sua atuação no mercado com a missão de fortalecer o setor de energia limpa nacional.
CPFL Energia investe R$45 milhões em mobilidade elétrica até 2024
Empresa faz encontro e apresenta seus principais projetos sobre o tema.
99 testa BYD Dolphin em São Paulo para ampliar número de veículos elétricos na plataforma
Iniciativa avalia a possibilidade de incorporar o modelo como uma opção viável para o transporte de passageiros.
Rogério Jorge, CEO da AES Brasil, passa a ser porta-voz do ODS 7 da ONU no Brasil
Rogério Jorge fará parte do programa Liderança com ImPacto, do Pacto Global da Organização das Nações Unidas no Brasil, na frente de energia limpa e acessível.
Aramis Inc firma compromisso com 3 principais Objetivos de Desenvolvimento Sustentável
Seguindo a metodologia do Pacto Global, a house of brands conecta sua agenda estratégica de negócio à agenda global da ONU.