Artigo: o Big Brother da Receita Federal
Boa parte dos dados informados na Declaração de Imposto de Renda de Pessoa Física já está na base da Receita Federal. Vivemos em um Big Brother, onde a Receita Federal é o Big Boss e nós somos os participantes confinados.
Guilherme Weege: 'transparência é fundamental para os clientes'
A fala do CEO do Grupo Malwee traz uma reflexão sobre as ações da indústria da moda, apontada como uma das principais poluentes.
MCDonald's segue tendência e necessidade dos consumidores ao lançar gift card
Os cartões-presente ampliam o poder de monetização e a oferta de produtos e serviços pelo varejo.
Oskar Metsavaht, precursor do conceito “Novo Luxo”, estilo que prima pela fusão entre ética e estética e preconiza a moda consciente
Multiempreendedor e ativista, Oskar Metsavaht sintetiza o melhor do Brasil em cada uma de suas iniciativas e mostra visão singular para o varejo omnichannel na Osklen.
Jackson Hole Mountain Resort proporciona diferentes atividades ao ar livre
Repleto de vida selvagem e atrações, local proporciona diferentes opções para os entusiastas de aventura e da natureza.
Nestlé anuncia primeiro produto social em parceria com a ONG Gerando Falcões
Além da iniciativa de combate à vulnerabilidade social, você confere essa e outras tendências das principais companhias do mercado.
Healthtechs revolucionam atendimento médico e laboratorial no Brasil
Segundo o Healthtech Summit 2021, as mais de 900 startups de saúde brasileiras já receberam mais de US$ 235 milhões em investimentos neste ano.
Daniel Silveira: 'Buscamos causar impacto positivo global, para um mundo mais justo, diverso e inclusivo'
Avon comemora 135 anos, lança plataforma digital sobre a trajetória da marca e fortalece relacionamento com as clientes.
Marcos Quintela: conhecimento de mercado é a primeira iniciativa de uma comunicação de marca bem-feita
Manter o diálogo, a espontaneidade e a reputação, estão entre as principais estratégias das marcas para se aproximar dos consumidores, conforme o CEO do Grupo VMLY&R no Brasil. Criar conexões humanas e fortalecer a confiança com os consumidores também está na pauta da ABA.
Abilio Diniz: Além de inovação, é preciso manter o foco em encantar e surpreender o consumidor
Executivo se junta a outras lideranças ao avaliar os próximos passos do setor varejista, com o investimento em novas plataformas tecnológicas.