Marcas que cativam e conquistam seus futuros consumidores
Os jovens representam o futuro do consumo, e conquistar sua preferência desde cedo pode resultar em uma base de clientes leais.
Por que o fator humano é a última barreira de segurança da informação?
Ser humano é a última barreira de segurança da informação. Ele pode ser a maior fortaleza ou a maior fragilidade da organização.
Inteligência Artificial revoluciona o mercado imobiliário com olhar focado no cliente
Adoção de ferramentas tecnológicas tem se mostrado fundamental para o setor.
Estratégia de Funil para construção de um CVC de sucesso
Considerar três etapas essenciais para escolha dos investimentos pode ajudar o fundo a ir mais longe e realizar aportes mais assertivos.
A luta das mulheres na ciência e no ambiente corporativo: vencendo barreiras e desafios
Persistência subestimação do potencial feminino, mesmo no século 21, é um lembrete de que a igualdade de gênero ainda não foi plenamente alcançada.
Ser multitarefa impacta, ano a ano, na capacidade de reter informações importantes
Para dar conta de um estilo de vida multitasking, o cérebro libera cortisol, hormônio que regula o humor, a motivação e as lembranças de perigo e medo.
'Brasil tem uma janela de oportunidade como a que se abriu na metade dos anos 1970'
Executivo demonstra otimismo com a direção que o governo federal tem dado para impulsionar a ampliação de projetos e desembolsos.
Novos 60+: economia prateada está se tornando uma força poderosa na economia brasileira
Empresas de seguros têm a responsabilidade de entender as necessidades dos "Novos 60+" e desenvolver produtos e serviços que atendam a essas demandas.
Fernando Perez: 'Cultura organizacional mais humanizada garantiu um clima positivo e uma maior integração'
Incorporadora tem retomada na lucratividade, que segundo o presidente, está ligada a implementação de ações na área de gestão de pessoas.
Como as e-bikes podem revolucionar o transporte nas grandes cidades
Com a ajuda da assistência elétrica, as e-bikes se tornam acessíveis e atrativas, mesmo para aqueles que não são entusiastas do ciclismo.