Hiperpersonalização: o diferente está na moda e o varejo tem que acompanhar essa onda
Cliente busca experiências únicas e personalizadas, e os varejistas precisam se adaptar a essa nova realidade.
A indispensável gestão de terceiros para o sucesso das práticas ESG
Empresas estão cada vez mais comprometidas com práticas que respeitam o meio ambiente, a sociedade e a governança corporativa.
Carlos Felipe Jaramillo: 'O baixo crescimento persistente não é apenas uma estatística econômica, é uma barreira para o desenvolvimento'
Ultrapassar barreiras em áreas como educação, infraestrutura e produtividade é fundamental para América Latina e Caribe avançar e promover o crescimento sustentável da região.
Otimismo, positividade e perspectiva positiva são fatores geradores da formação de um mindset de riqueza
Conservar essa atitude significa, em essência, trabalhar constante e incansavelmente para transformar crenças limitantes em crenças realizadoras e fortalecedoras.
Mercado de meios de pagamento deve aproveitar boom da inteligência artificial e potencializar uso das APIs em produtos e serviços
Setor financeiro e de meios de pagamento estão muito bem posicionados para alavancar o uso das APIs visando à expansão e diferenciação de seus produtos e serviços.
Etarismo no Mercado de Trabalho
Os estereótipos negativos associados à idade frequentemente influenciam decisões relacionadas à contratação, promoção ou demissão.
Marcelo Noronha: 'O banco pretende ampliar o uso de IA generativa para a concessão de crédito'
Bancos digitais, Pix, super apps: como a digitalização financeira impulsiona o setor bancário brasileiro.
DREX: a promessa e os perigos da moeda digital brasileira*
A moeda digital representa um novo paradigma para o sistema financeiro, com potencial para impulsionar a economia e democratizar o acesso a serviços bancários.
Como proteger sistemas biométricos contra deepfakes
Ao explorar a credibilidade e a autenticidade destes meios de comunicação fraudulentos, estas peças de deepfakes podem enganar, manipular e defraudar as organizações e seus clientes.
Marcos Molina: 'Marfrig e BRF estão orientadas a operar de forma cada vez mais eficiente' rentável e sustentável
Sustentabilidade ocupa espaço estratégico no plano de desenvolvimento das grandes companhias.