Emirates investe em energia limpa para 37% das operações de seu Centro de Engenharia
A Emirates firma parceria com a Etihad Clean Energy Development para projeto de energia solar fotovoltaica em larga escala.
Agricultura brasileira pode garantir segurança alimentar global
Em um contexto no qual as mudanças climáticas podem prejudicar ainda mais a produção de alimentos, o Brasil tem sido visto pelo mundo como alternativa estratégica, conforme concluiu painel do Brazil Climate Summit.
Alemanha adere à Aliança Global contra a Fome e a Pobreza
Governo alemão espera contribuir com a promoção da agricultura sustentável e com reforço das redes de segurança social.
6 em cada 10 empregadores demitiram os jovens da geração Z, contratados no início deste ano
Pesquisa revela que as empresas estão desligando os jovens rapidamente, para o co-fundador da Human SA, Robério Andriolo, liderar a geração Z é uma jornada desafiadora, mas também extremamente recompensadora.
Karen Ramirez é a nova vice-presidente de pessoas, cultura e ESG da Ânima
Com mais de 20 anos de atuação na área, a executiva terá a missão de potencializar a gestão da mudança, desenvolvimento organizacional, atração e retenção de talentos.
Falta de planejamento financeiro é o principal motivo de endividamento das novas gerações
Daniel Bergmann orienta sobre a importância da educação financeira no Ensino Fundamental, prevista até pela Organização para a Cooperação e Desenvolvimento Econômico.
Brasil se mantém entre as 50 economias mais inovadoras do mundo
Segundo o Índice Global de Inovação (IGI), país está na 50ª colocação do ranking, à frente dos países da América Latina e Caribe. Suíça, Suécia e Estados Unidos figuram no top 3.
Creatina: 8 dúvidas respondidas sobre o consumo do suplemento
Cada vez mais popular, a suplementação vem sendo muito usada por frequentadores de academia e idosos; conheça seus benefícios e os cuidados que devem ser adotados.
Gestão da reputação é foco de 88% das ações de comunicação das empresa, revela pesquisa da Aberje
Estudo foi realizada pela Aberje em parceria com a Cortex, trazendo questões sobre a gestão das ações de Comunicação, e as intersecções entre a área de Comunicação e sua Cultura de Dados.
BMW Group vai aportar R$ 1,1 bilhão no Brasil para produzir novos modelos e desenvolver tecnologias globais de 2025 a 2028
Desde 2014, o grupo já contribuiu com mais de R$ 1,8 bilhão no mercado brasileiro, incluindo a Planta Araquari, a Planta Manaus e um escritório de engenharia.