Fabrício Bloisi deixa iFood e assume como CEO Prosus
Fundador da Movile e CEO do iFood assume a presidência de um dos maiores grupos de internet do mundo e passa a responder por operações em mais de 100 países. Diego Barreto é o novo CEO do iFood.
Inundações no RS prejudicaram a agricultura de um ponto de vista estrutural
Além da perda de grãos, como soja e arroz, Giovana Ribas ressalta que os prejuízos se estenderam ao maquinário, inviabilizando não só a colheita como também o plantio e o planejamento para as próximas safras.
Drex tem potencial de criar novos serviços revolucionários, avalia PwC
Com teste por pessoas já em 2025, nova moeda digital abre caminho para produtos e serviços inovadores, posicionando empresas na vanguarda do mercado financeiro digital.
Brasil lidera ranking de atividades de fusões e aquisições no primeiro trimestre de 2024, segundo Aon e TTR Data
Duas das maiores transações foram registradas no país.
T4F anuncia Francesca Alterio como sua nova CEO
Executiva assume o comando a partir de maio com a missão de impulsionar novas avenidas de crescimento e acelerar iniciativas em curso; Angela Ferrante retorna à companhia como Chief Financial Officer.
Saúde mental dos brasileiros pós-pandemia é uma das piores do mundo
Um relatório internacional mostra que mais de um terço dos brasileiros está “angustiado”; os jovens com menos de 35 anos são os mais afetados.
Mais de 95% da população diz ter consciência das mudanças climáticas
Pesquisa foi divulgada pelo Centro de Gestão e Estudos Estratégicos.
Tabagismo responde por 80% das mortes por câncer de pulmão no Brasil
Estudo foi divulgado pela Fundação do Câncer nesta quinta, na Suíça.
Cresce número de consumidores dispostos a pagar mais por produtos e serviços sustentáveis
Geração Z é quem mais valoriza a sustentabilidade dos produtos e serviços, seguida da Y, de acordo com estudo global da EY.
E-commerce internacional representa apenas 0,5% do total das vendas do varejo brasileiro
Importações de pequeno valor e o comércio eletrônico internacional têm um impacto mínimo no varejo nacional, avalia análise da Tendências.