Quando é a hora de transformar uma marca?
Rebranding pode ser estratégia positiva para sinalizar a nova fase de uma empresa, mas é preciso saber o momento certo de colocar a mudança em prática.
KPMG analisa as implicações da polarização de mercado nas empresas de bens de consumo
Empresas do setor estão reavaliando seus portfólios para navegar na crescente polarização do perfil de clientes no mercado.
Microbiota intestinal: veja como a saúde do intestino pode afetar o corpo todo
O desequilíbrio está associado a doenças como alergias, problemas respiratórios, obesidade e até depressão e ansiedade.
Empresas de apostas online têm até janeiro para se regularizar
Bets terão de pagar R$ 30 milhões à União para autorização comercial.
Inflação da construção civil cai para 0,17% em maio
Taxa é inferior ao 0,41% de abril e ao 0,36% de maio do ano passado.
Inflação de maio sobe para 0,46%, influenciada pelos alimentos
Calamidade no Rio Grande do Sul pressionou IPCA.
Saiba como diferenciar os sintomas de dengue e de leptospirose
Após cheias como as do Rio Grande do Sul, as duas doenças podem coexistir e infectar simultaneamente a população; orientação é procurar atendimento médico para o diagnóstico correto.
IA registra mais de 90% de precisão na detecção de ameaças cibernéticas, diz estudo da EY
Essa tecnologia tem sido utilizada pelas organizações nos esforços de cibersegurança, que envolvem prevenção, detecção e resposta a incidentes de segurança.
Quase 90% dos brasileiros anseiam por transparência nas imagens de IA, segundo relatório da Getty Images
O relatório "Construa Confiança na Era da IA" da Getty Images descreve orientações cruciais para marcas que enfrentam a questão: devo usar IA generativa e, em caso afirmativo, como e quando?
Apenas 4% das marcas se importam com número de seguidores para fechar 'publi' com influenciadores
Diretor de talentos internacionais da Viral Nation, Fabio Gonçalves explica por que quantidade não é mais um fator decisivo para empresas na hora de selecionar creators.