Deepfakes ameaçam sistemas remotos de verificação de identidade, diz iProov
Soluções biométricas técnicas, como detecção de vida com base científica e inteligência ativa de ameaças, ocuparão o centro do palco na identificação de mídia sintética.
Grupo BBF reforça que mercado global precisa entender a sustentabilidade da produção brasileira do óleo de palma
Em evento na Suíça, CEO do Grupo BBF explicou a diferença da produção do Brasil e do Sudeste Asiático da palma.
Ford anuncia o maior programa global de competição da sua história
O CEO Jim Farley e membros da família Ford participaram da live que apresentou o ambicioso plano da marca para a temporada 2024.
Luiz Carlos Trabuco prevê que economia brasileira deve superar expectativas em 2024
Executivo do Bradesco participou, junto com outros empresários e especialistas, do Brazil Economic Forum. Evento é realizado pelo LIDE - Grupo de Líderes Empresariais em parceria com a Editora Abril, pela revista Veja.
Pacheco quer fim da reeleição e Barroso defende segurança jurídica no Brasil
Brazil Economic Forum reúne autoridades e empresários em Zurich, na Suíça. Evento é realizado pelo LIDE - Grupo de Líderes Empresariais em parceria com a Editora Abril, pela revista Veja.
Três em cada dez micro e pequenas indústrias tiveram mais dificuldades em 2023 em relação ao ano anterior
Apesar dos desafios enfrentados, 57% dos empresários da categoria esperam um 2024 mais promissor para os negócios.
Luiza Bublitz é a nova presidente da Aliança Navegação e Logística
Executiva é reconhecida por seu sucesso comercial e inovação no setor.
Skol, Brahma e Heineken são as marcas de cerveja mais conhecidas e consumidas pelos internautas brasileiros
Pesquisa foi realizada de forma online com 3354 pessoas, entre junho e agosto de 2023.
Desafios do mercado são barreiras para implementação de energias renováveis
Ritmo das implementações renováveis não é suficiente para contribuir de modo significativo e alcançar a ambição do Acordo de Paris.
Volvo Car Brasil e McDonald’s disponibilizam carregamento para veículos elétricos em restaurantes
Ação deve chegar a 35 unidades por todo o Brasil e pode ser expandida para até 100 McDonald’s até o fim de 2025.