KitKat anuncia novidade com sabor Cappuccino

Em edição limitada, produto começa a ser vendido a partir de junho nas principais redes varejistas do país.

Nestlé KitKat with a Taste of Caramel Cappuccino - YouTubeO produto, que é vendido no exterior, chega às principais lojas do país a partir deste mês (Foto: Divulgação)

O sabor inconfundível e a crocância a cada mordida fazem parte da experiência de quem consome – e ama – KitKat. E a fim de trazer mais sabor aos amantes do famoso chocolate, a marca anuncia a chegada de uma novidade especial e que vem para agradar todos os públicos: o KitKat sabor Cappuccino. Em edição limitada, o produto chega às principais lojas do país a partir de junho.

Esse é o primeiro produto da marca no Brasil com dupla camada de chocolate – a combinação perfeita entre chocolate ao leite e chocolate branco – e com crispies de café – proporcionando uma textura a mais.

Todo o conceito foi pensado na geração Z, que adora a experiência das cafeterias e bebidas indulgentes. Em pesquisas realizadas pela marca, sabores de chocolate com café ficaram entre os três preferidos e 93% dos entrevistados afirmaram que esses sabores combinam com o chocolate, um dos portólios da Nestlé.

O produto, de 41,5g, segue o mesmo preço sugerido dos demais itens da marca e estará disponível enquanto durarem os estoques. Agora é possível fazer o break para o café a qualquer hora e lugar, sem desculpa.

“Este é um grande ano para a marcaKitKat no Brasil. Pensando nos nossos consumidores, trouxemos grandes novidades, como esse lançamento inédito que combina dois tipos de chocolates com crispies de café - entregando um sabor incrível e marcante”, diz Patricia Nacamuta, Gerente Executiva da KitKat.

Desde o começo de junho, a marca está com uma promoção inédita, sorteando semanalmente pares de ingressos para curtir todos os dias do Rock in Rio 2022, na área VIP com tudo pago, além de concorrer a prêmios instantâneos. Saiba mais em: www.promokitkat.com.br.