Globall Points agora é VR Shopping

Startup passa a integrar o ecossistema da VR junto com mobilidade, HCM, benefícios e serviços financeiros.

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Startup passa a integrar o ecossistema da VR junto com mobilidade, HCM, benefícios e serviços financeiros (Foto: Divulgação)

A Globall Points, startup especialista em marketplace e campanhas de incentivo, anuncia sua mudança de marca para VR Shopping. A empresa se junta a outras unidades de negócios da VR que buscam desenvolver uma maior oferta de serviços dentro do ecossistema, conectando empresas, clientes e trabalhadores.

Fundada por Marcelo Pereira, Marcelo Kuperchmit e Fábio Kezam, a então Globall Points foi criada para ser uma plataforma de fidelização, incentivo e premiação. Inicialmente, a empresa auxiliou a VR no desenvolvimento de um marketplace para um programa dedicado aos RHs e, após receber um aporte da empresa, em 2021, passou a colaborar com o ecossistema para ampliar sua gama de produtos e serviços nos portfólios das empresas integrantes.

“Estamos focados na geração de valor para nossos clientes-empresas, trabalhadores e estabelecimentos comerciais. Queremos melhorar a experiência cotidiana de cada um, aliando inovação e ofertas de produtos e serviços que atendam às necessidades dos diferentes públicos em suas jornadas diárias”, afirma Cassio Carvalho, diretor-executivo da VR Shopping.

A área de atuação principal da VR Shopping continua sendo o desenvolvimento de estratégias que façam o dinheiro do trabalhador valer mais, contemplando ações de cashback, campanhas de incentivo, programas de recompensas, descontos, cupons, sorteios, calendário sazonal, marketplace e pagamento de contas. Além disso, a VR Shopping também opera como um canal de comunicação digital para o sell-out e engajamento de marca, ou seja, como vitrine para venda direta, permitindo que grandes marcas também comercializem seus produtos na plataforma do SuperApp VR e Você, que torna-se um grande canal de vendas para a indústria.

A inteligência de mercado também faz parte da estrutura da unidade. A empresa tem um conhecimento aprofundado sobre o perfil de consumo dos trabalhadores, graças ao incentivo de cadastro de notas fiscais no SuperApp. Em um universo de 4 milhões de pessoas diretas, chegando ao potencial de 20 milhões ao considerar suas famílias, que transacionam em torno de R$ 30 bilhões ao ano em supermercado, a VR Shopping mapeia o comportamento dos trabalhadores, assim como marcas e produtos que mais consomem, se tornando um espaço de comunicação relevante para a indústria direto com quem compra.