C6 Bank estreia campanha em que comunica nova transação com JPMorgan Chase

Banco brasileiro estreia campanha em que comunica aos clientes aumento de participação do JPMorgan Chase no negócio

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Banco brasileiro estreia campanha em que comunica aos clientes aumento de participação do JPMorgan Chase no negócio (Foto: Divulgação)

O C6 Bank estreia hoje a campanha de marketing “Soma”, criada pela agência Tech and Soul, em que comunica os clientes que o JPMorgan Chase, líder global em serviços financeiros, aumentou a sua fatia no negócio de 40% para 46%, sujeito a aprovações regulatórias.

A campanha, construída em torno do sinal de “+”, explicita a sociedade e reforça que a combinação dos dois bancos traz mais oportunidades aos clientes do C6 Bank. Os vídeos serão veiculados em televisão por assinatura, rádio, formatos especiais em aeroportos e mídia “out of home”.

“Cada vez mais, queremos comunicar aos nossos clientes os benefícios de contar com um banco inovador que tem como sócio um dos principais líderes em serviços financeiros do mundo”, diz Alexandra Pain, head de marketing do C6 Bank.

O investimento estratégico inicial entre o JPMorgan Chase e o C6 Bank foi anunciado em junho de 2021 e aprovado pelos reguladores no início de 2022.

Desde junho de 2021, o número de clientes do banco brasileiro cresceu de 8 milhões para 25 milhões e o portfólio total de crédito avançou de R$ 9,5 bilhões para R$ 40 bilhões. O C6 Bank também expandiu sua oferta nesse período e lançou o modelo de atendimento com Carbon Partner para fornecer serviço de atendimento personalizado para clientes de alta renda.